Pages

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Interventor do Caicó fala sobre a situação do clube

Em entrevista ao programa bola da rede, da rádio Caicó, presidente interino do Caicó Esporte Clube respondeu a vários questionamentos realizados por Luiz Jurandir (Carneirinho) Rovanir Lopes, Niltinho Ferreira e por alguns ouvintes que a todo momento ligavam para o rádio. Confira abaixo o que falou o presidente Manoel Traíra.

O que você pretende realizar durante o curto período em que você vai está frente do Caicó Esporte Clube?

Foto: Niltinho Ferreira
Bom, tomamos posse hoje, entretanto o ex-presidente Isaías tem um prazo de dez dias para recorrer da decisão, mas se tudo ocorrer bem realizaremos as eleições do Caicó Esporte Clube no mais tardar nos próximos trinta dias, além das eleições, iniciamos hoje um levantamento do patrimônio do Caicó Esporte Clube, conversei ainda na tarde de hoje com o senhor Coco Bil que ficou responsável de mim repassar o material esportivo do clube, após a finalização deste levantamento faremos um inventário do nosso patrimônio.

Nessa eleição, quantas pessoas estão aptas a votar?

Na relação que eu recebi do Juiz, estão aptas a votar 143 sócios, no qual somente eles terão direito a voto, entretanto no pequeno levantamento que fizemos constatamos pelo menos seis sócios falecidos, sendo só um deles dono de vinte títulos do nosso clube.

Na sua opinião a FNF tem alguma parcela de culpa?

Nossa Federação errou no tocante de não ter conferido a real situação que o clube se encontrava, tendo em vista que se o clube não tem presidente, logo não poderia está disputando o campeonato estadual, Isaías não era o presidente do Caicó, ele era uma espécie de sócio mais poderoso. 

Com relação as receitas e dividas do clube as pessoas devem te procurar?

Sim, entretanto fui orientado pela minha advogada para não pagar as dividas, de qualquer forma estamos fazendo um levantamento do que estamos devendo e do que ainda temos pra receber, ao certo é que pagarei todas as dividas que forem contraídas na nossa gestão, já com relação as receitas, deixo aqui a nossa torcida tranquila que estaremos passando o preto no branco e o branco no preto, para que o próximo presidente venha assumir e traçar as metas da nova gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário