Pages

sábado, 28 de abril de 2012

Prefeito de Caicó dá com uma mão e tira com a outra

O prefeito de Caicó, Bibi Costa, sancionou a lei que beneficia os Conselheiros Tutelares de Caicó onde fixa a gratificação da função do Conselheiro Tutelar em mil reais, a lei ainda é clara dizendo em seu artigo 2° que está gratificação se dá pelo regime de escala de plantão a que os Conselheiros Tutelares estão sujeitos.

Já o artigo 3° Revoga a Lei Municipal n° 4.072 de 11 de junho de 2004 que trata justamente sobre uma gratificação referente aos plantões.

O Pagamento dos funcionários da prefeitura saiu neste sábado e para a surpresa dos Conselheiros Tutelares, o prefeito de Caicó não efetuou o pagamento do salário base, a secretária de administração do município Delane, informou ainda que o salário dos Conselheiros Tutelares de Caicó se restringe apenas a gratificação do regime de escala de plantão.

No projeto de lei aprovado na Câmara Municipal de Caicó e sancionado pelo prefeito não revoga o salário base da função do Conselheiro Tutelar, mas por um motivo que ainda não se sabe, o pagamento do salário base não foi efetuado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário