Pages

segunda-feira, 28 de maio de 2012

As leis e suas diferenças nas classes sociais

Recentemente, fiz uma matéria intitulada: "morrendo pela boca" onde um adolescente de 14 anos de idade, é músico de uma banda de forró, fato este que eu repudiei e ainda continuo repudiando, tendo em vista que vai contra o Estatuto da Criança e do Adolescente, mas ontem a noite um fato me chamou atenção, confesso que quase passava desapercebido.  Vamos ao fato.

O SBT, lançou a versão brasileira de Carrossel há alguns dias atrás, quando foi ontem, no programa Pânico na Band, um dos repórteres ao entrevistar uma garotinha "aprendiz de atriz" e ao apresentar a menina a uma atriz do Carrossel original a mesma me surpreendeu com a seguinte pergunta: "naquela época vocês trabalhavam quantas horas por dia"? 

Após a resposta da atriz, na qual eu não me lembro, a criança respondeu nos dias de hoje, nós trabalhamos em média seis horas diárias. Na maioria das vezes, achamos engraçado ver nossas crianças na televisão, entretanto temos que conhecer o outro lado da moeda. Fazemos uma reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário