Pages

sábado, 4 de maio de 2013

Prova do Programa Jovens Talentos para a Ciência acontece neste domingo

A prova de conhecimentos gerais do programa de incentivo à iniciação científica Jovens Talentos para a Ciência acontece neste domingo (5).  O local de prova deve ser acessado no link à direita do formulário de inscrição, conforme indicado na imagem abaixo.
 
A iniciativa é destinada a estudantes de graduação de todas as áreas do conhecimento e tem o objetivo de inserir precocemente os estudantes no meio científico. Os aprovados receberão bolsa no valor de R$ 400,00 pelo período de 12 meses.

No dia de realização do processo seletivo, os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 12h00min e fechados às 13h00min, de acordo com o horário oficial de Brasília. A prova de conhecimentos gerais possui uma pontuação mínima de 60 pontos. O resultado será divulgado no dia 5 de julho.

Programa- O programa de incentivo à iniciação científica Jovens Talentos para a Ciência é destinado a graduandos de todas as áreas do conhecimento e tem o objetivo de inserir os estudantes no meio científico. Os estudantes recém-ingressos em universidades federais e institutos federais de educação são inscritos pela instituição de ensino superior. Os alunos são selecionados por universidade, mediante prova de conhecimentos gerais. Em Caicó, os estudantes da UFRN realizarão suas provas no CERES.

Acesse o documento de orientações aos participantes.
Consulte o local de prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário